quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Quiz de interpretação de textos

19 comentários:

Anônimo disse...

acertei só 63%

Anônimo disse...

eu acertei 100%

Unknown disse...

Acertei 63 só, mas teve alguns que eu clicava em um e ia em outro!

Unknown disse...

Eu acertei só 63

Fabio disse...

50%, só porque eu não leio muito.

Unknown disse...

Acertei 75%

Ereis Jesus disse...

Acertei 100%

Anônimo disse...

acertei 0% acho q fui bem

Anônimo disse...

Acertei 63%

Unknown disse...

Acertei 63%

Anônimo disse...

Acertei 100%

Unknown disse...

Eu acertei 100%

Unknown disse...

IAN NASCIMENTO DE BRITO N-29
ACERTEI 100

Unknown disse...

Francisco Gustavo de Sousa Pinho 1°A acertei 100%

Unknown disse...

Acertei 88

Unknown disse...

Acertei 50/100

Unknown disse...

Uma ajunda

Unknown disse...

Eu respondi 91

Unknown disse...

Não se fala ajunda é "ajuda" vai estudar o português